Tratamentos de Reiki

Tratar a próstata com Reiki

Os problemas na próstata começam a ser cada vez mais frequentes nos homens, sendo que o cancro na próstata é um dos maiores casos de morte, para os homens.

Reiki no tratamento da próstata

Já sabes que Reiki apenas irá actuar no campo da energia por isso mesmo, apesar de falarmos de coisas físicas, apenas estaremos a tratar o aspecto energético.

Para o tratamento da próstata, podes imaginá-la como sendo uma espécie de “pérola”, uma esfera. Tenta sentir como está essa “pérola”. Depois, ao enviar Reiki, vai visualizando-a cada vez mais brilhante, uniforme. Se gostares antes de visualizar a sua forma física, observa a seguinte imagem, do lado esquerdo.

próstata

Como tratamento mais alargado, coloca no início do tratamento a intenção de compreender o que possa estar a causar o desequilíbrio da próstata. Além de fazeres Reiki onde sentires ser o local apropriado, aplica também no fígado, bexiga, toda a zona abdominal, tratando em especial os chakras do plexo solar, esplénico e raiz. Podes fazer os tratamentos na parte da frente do corpo.

próstata

O tratamento de Reiki deve ser feito pelo menos uma vez por semana, ou na forma de autotratamento, todos os dias.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Um comentário

  • Jorge Barqueiro

    Grato por esta partilha. Importante para quem faz acompanhamento na area da geriatria pois são muitos os casos e que, na generalidade, são constrangedores de partilhar por quem padece deste mal.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.