enraizamento

Porque o enraizamento é realmente importante

Na prática de Reiki, usamos o enraizamento para nos ligarmos à terra e mantermos o equilíbrio e harmonia ao longo de um tratamento.

A importância do enraizamento

Para nós, praticantes de Reiki, o enraizamento ajuda a equilibrar a quantidade de energia que vem de cima, com a energia que vem de baixo, aquilo a que é chamada a “energia do céu” e a “energia da terra”. Também usamos a técnica por outra razão – o escoar a energia mais densa que possamos acumular.

Hoje em dia, estão a ser realizados cada vez mais estudos sobre a importância do enraizamento. Neste sentido fala-se sobre a importância dos pés descalços, do andar na terra, na praia, do estar mais ligado à energia da terra, evitando assim problemas como algumas inflamações e dores. Entre a terra e a nossa cabeça, existe uma carga de electricidade que ronda os 200 volts, mas se estivermos em contacto directo com o chão, sem calçado, conseguimos usufruir do campo natural da terra e protegermo-nos dessa voltagem.

Mas nada melhor que ler algumas referências sobre o assunto, que poderá ajudar a compreender o que é e qual a importância do enraizamento.

Ground yoursel for better health – Enraiza-te para uma saúde melhor

 

Earthing the most important health discovery ever? Enraizamento, a mais importante descoberta sobre a saúde, de sempre?

https://issuu.com/methanas/docs/c.ober_-_earthing_the_most_importan

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.