Cristais

O cristal Quartzo Hematóide

O Quartzo Hematóide é um cristal quartzo com uma grande acumulação de hematite. O seu aspecto tanto pode ir do amarelo ao vermelho escuro, passando pelo laranja.

A origem do Quartzo Hematóide

A hematite é um óxido de ferro, por isso mesmo pode provocar este tipo de coloração na formação do quartzo. Isto acontece em grandes locais de água mineral parada, ou mesmo em locais onde houve actividade vulcânica. Quando o quartzo é totalmente branco, opaco, com manchas vermelhas, poderá ser chamado de Quartzo Arlequim.

Cristal Quartzo Hematóide

Para que serve o Quartzo Hematóide

Poderás usar este cristal para o tratamento dos chakras inferiores – raiz, esplénico e plexo solar. Para o desenvolvimento da vitalidade, concentração e força interior.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.