Entrevistas,  Reiki para o Corpo e a Mente

Entrevista na Women’s Wonderland – Reiki para o Corpo e a Mente

Na revista Women’s Wonderland número 16, de Janeiro a Março de 2017, podes encontrar uma entrevista, em profundidade, sobre as cartas técnicas Reiki para o Corpo e a Mente.

O meu agradecimento à Joana Carvalho, pelo excelente trabalho editorial e apoio. Poderás encontrar no Issuu a revista online e ler muitas mais dicas valiosas para este novo ano.

Entrevista Reiki para o Corpo e a Mente – revista Women’s Wonderland

https://issuu.com/letrajblog/docs/womenswonderland16/238

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.