Se costumas ir a espaços com muita gente e te sentes mal, podes observar algumas dicas para poderes lidar com essa energia exterior. Na verdade, este tipo de situações não é nada preocupante e à medida que vais compreendendo melhor a tua energia e a forma de lidares com ela, vais percebendo como poderás resolver o desconforto que sentes.

Espaços cheios e como lidar com a energia

Se pensarmos que todos nós temos uma aura, resulta da nossa energia pessoa e que todos os objectos e espaços têm também uma energia própria, é natural termos sensações sobre essas auras ou emissões energéticas. Umas pessoas são mais sensíveis do que outras à percepção da energia e por isso mesmo, em algumas situações, isso pode ser desconcertante para elas, principalmente em centros comerciais, ou espaços com muita gente.

Então podes observar três dicas que te podem ajudar a lidar melhor com essa situação:

  1. Enraizamento – O enraizamento irá ajudar-te a estares mais presente no aqui e agora, fazendo com que também a tua energia esteja mais centrada, mais “agarrada” à Terra
  2. Respiração – A respiração pode ser conjugada com a técnica Joshin Kokyu Ho, que auxiliará a estares no momento presente, assim como auxiliará a reciclar e a fortalecer a tua energia vita;
  3. Plexo solar – Trata do teu plexo solar, observa se o chakra não está demasiado grande, o que o leva a consumir muita energia e ao mesmo tempo a ficar muito sensível. Aplica nele o teu poder pessoal, aprende a dizer não interiormente, para que não fiques tão sensível à energia exterior. Com isto, diminui também o tamanho da tua aura. Já sabes que tudo é energia e que a aura faz parte de ti, por isso mesmo, o que indicares, a energia fará.

Estar em lugares públicos pode ser exigente, mas não é nada que não consigas transformar. Tem tudo a ver com a forma como lidas com a energia. Mantém-te centrado, equilibra o teu poder pessoal.