Nível 3B - Gokukaiden

Novo curso para Mestres de Reiki em 2017 – Gokukaiden

O Gokukaiden é a transmissão dos ensinamentos, também conhecido como nível 3B de Reiki ou Curso para Mestres de Reiki. Este é um curso realizado uma vez por ano, com a duração de 10 a 12 meses.

Curso para Mestres de Reiki

O caminho de um Mestre de Reiki começa com o primeiro nível e prolonga-se por toda a vida de prática que faça. Neste curso revemos todos os níveis de Reiki, trabalhamos as sintonizações de cada nível em concreto e ainda partilhamos as questões mais comuns e difíceis da prática de ensino.

Ao longo destes 10 meses, terás momentos de reflexão e muitos momentos de prática. Terás a oportunidade de praticar a aprendizagem a ensinar alunos e acompanhá-los nas suas partilhas.

Irás desenvolver os teus manuais iniciais para o ensino assim como realizar uma monografia, que poderá ser uma reflexão sobre a tua vivência no Reiki ou um estudo de caso.

Ensinar Reiki não é fácil e a própria prática requer muito de nós. Uma grande entrega torna-nos melhores praticantes e quanto mais praticamos, mais e melhor poderemos ensinar. Um Mestre de Reiki não precisa saber tudo, mas tem que ter bagagem suficiente para auxiliar aqueles que o procurarem nesta Arte Secreta de Convidar a Felicidade. A nossa missão? “Guiar para uma vida pacífica e feliz”.

Se tens seis meses ou mais nível 3 (shinpiden) e sentes que pretendes continuar a tua aprendizagem, para auto-conhecimento ou para ensinar Reiki a outros, então este pode ser o teu momento, se assim sentires o compromisso.

Podes ler mais sobre este curso aqui…

 

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.