Karuna

Karuna – Terapia da Compaixão – livro prático

Karuna – Terapia da Compaixão, é um livro prático para todos os níveis de Karuna. Karuna é um sistema terapêutico, desenvolvido por William Rand e Kathleen Milner, para complemento e continuação da prática de Reiki. Os praticantes de nível 2 de Reiki, de qualquer sistema, podem iniciar o seu primeiro nível de karuna para construir um Jardim para a Alma. O desenvolvimento da compaixão, ajuda também no processo do crescimento de amor incondicional, que é uma grande aprendizagem na prática de Reiki. O livro Karuna – Terapia da Compaixão contém as matérias para todos os níveis, incluindo as práticas com os símbolos e preparação para a passagem de nível.

Porquê “Karuna – Terapia da Compaixão”

Aprender Karuna foi um apelo que nos surgiu pela nossa prática diária com Reiki. Como? Foi um sentir de algo que ligasse mais à Terra, à compaixão, à terapia e assim surgiu Karuna.
Ao longo destes anos, temos praticado em nós, em muitas terapias que fazemos aos outros e ensinado. Muitos são os praticantes que sentem o apelo de conhecer e sentir a energia Karuna e, como apoio à sua prática ou esclarecimento de dúvidas, tivemos muitos pedidos para que surgisse um livro prático
para todos. O nosso esforço foi nesse sentido – simples, prático, de fácil entendimento e auxiliador, assim surgiu “Karuna – Terapia da Compaixão”.
Agora que inicias este caminho através de Karuna irás percorrer todo um percurso de sabedoria interior que será partilhada com todos aqueles que te rodeiam.
O Karuna não é um método milagroso, não é concorrente do Reiki, não é a pílula milagrosa, nem é melhor que qualquer outro método. É a tomada de consciência de ti mesmo sobre a compaixão e a plena comunhão do Amor Incondicional do Reiki com a Compaixão do Karuna. Neste processo, leva o tempo que considerares importante para o teu crescimento.
Não o queiras fazer com rapidez ou indulgência. Aplica-te, descobre-te, sente-te. Acima de tudo, sente de que forma te pode fazer feliz trazendo-te a cura. Depois de ti, sim, virão os outros. Fortalecido no teu saber e experiência, poderás beneficiar todos, trazendo-lhes felicidade e bem-estar.

Karuna Terapia da Compaixão

Benefícios de aprender e praticar karuna

Karuna é um método terapêutico assente em três pilares:

  1. Desenvolvimento da Compaixão;
  2. Tratamento e cura das questões emocionais que limitam a manifestação do nosso potencial;
  3. Ligação à Terra.

Karuna é também uma extensão da prática de Reiki, indicada para alunos a partir do segundo nível (Okuden).

 

Editora

Podem contactar a editora para encomendas do livro, caso não encontrem numa livraria próxima ou no CENIF.

EDIÇÕES MAHATMA
Telm: 967 319 952
www.bebook.pt
www.facebook.com/bebook.pt
www.facebook.com/MahatmaEditora
email: edicoesmahatma@mail.com

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.