As relações de cura e como observar uma forma de crescer com elas

Todos nos relacionamos de alguma forma e essas relações contêm ligações energéticas. Como observamos tudo de um ponto de vista holístico e energético, as relações podem trazer-nos grandes lições também nesse campo, tendo nós outras formas de as tratar, resolver e crescer com elas.

As relações de cura

Dentro das nossas várias relações, podem surgir as relações de cura. Estas são ligações que temos com pessoas às quais podemos auxiliar no seu processo de cura. Isto faz-nos lembrar que elas podem surgir por situações passadas que podemos resolver ou apenas porque “encaixamos” no sentido de poder tratar da pessoa.

Então, estas relações de cura não são necessariamente relações que temos que cumprir através de um relacionamento mais pessoal, como o namoro. Elas são relação para as quais poderemos sentir uma “atracção” ou a pessoa sentir uma “atracção” para connosco, sem haver em profundidade esse relacionamento. Ou seja, a relação serviria para se tentar resolver algo de passado, para resolver uma situação de momento de uma das pessoas ou mesmo como aprendizagem para ambas.

Este tipo de situações até poderá surgir com uma série de pessoas ao mesmo tempo, parecendo uma repetição de padrão. Isto poderá querer dizer que há algo em ti a trabalhar, melhorar ou desenvolver.

Em todo este processo, tu podes tomar consciência do que será ou não a relação.

Como observarmos se a situação é uma relação de cura

  • Tenta compreender se há alguma razão de mente e coração para verdadeiramente existir uma ligação entre ambos;
  • Percebe se a relação iria trazer questões para resolver ou se
  • Se este é um padrão, o que ele te pode querer dizer? De que forma te pode afectar negativa ou positivamente?

Além de teres que levar essas questões ao teu plano consciente e fazeres uma reflexão que envolva mente e coração, podes também aplicar Reiki para o tratamento destas “relações”. Lembra-te que a atracção para estas relações pode surgir como sendo algo de magnético e inexplicável, mas se reflectires um pouco irás ver que não faz muito sentido.

  • Se este é um padrão que te afecta, envia Reiki para essas situações que estão a acontecer;
  • Aplica o nentatsu para a mudança de atitude que deves ter;
  • Não tomes decisões precipitadas, enraiza-te e pratica o Joshin Kokyu Ho ou a meditação Gassho.

Mantém-te sempre consciente perante estas situações, deixar fluir não significas que deves andar inconsciente pela vida. As relações precisam ser equilibradas, par-a-par.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.