byosen,  Nível 2 - Okuden,  Tratamentos de Reiki

O byosen desenvolvido no nível 2 de Reiki

No nível 1 de Reiki começamos a trabalhar o byosen, a percepção do feedback da energia. Este é um processo que requer muita prática para compreender correctamente a diferença entre os vários efeitos, como calor, frio, formigueiro, eco, picadas, etc…

O byosen no nível 2 de Reiki

Com o nível 2 de Reiki, irás trabalhar com três símbolos que cobrirão os aspectos físico, emocional e mental da pessoa. Então, podes usar cada um desses símbolos para compreender a dimensão da pessoa. Podes assim aplicar para o byosen:

  1. Esvazia a mente;
  2. Liga-te à energia;
  3. Desenha o símbolo que pretendes;
  4. Deixa-o crescer bem na tua mão;
  5. Coloca a intenção de te ajudar a compreender melhor a energia correspondente com a pessoa;
  6. Vai passando de chakra em chakra, ou de posição em posição na pessoa;
  7. Se quiseres, podes usar mais símbolos, faz um de cada vez.

É importante desenvolveres o byosen porque irá ajudar-te a crescer cada vez mais na percepção e na tua própria união com o universo.

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.