Artigos,  Reiki

Dia do Associado em Lisboa

A 29 de Maio realizamos pela primeira vez o Dia do Associado, um evento nacional que será repetido em várias localidades ainda no mês de Maio e Junho. O propósito deste dia do Associado é o de mostrar o que é a Associação Portuguesa de Reiki e porquê ser associado.

Em Lisboa, juntamos alguns praticantes e órgãos sociais, para fazer uma actividade muito gira – o jogo dos cinco princípios. Ao começarmos o jogo, reparamos que falta o segundo princípio “Confio”. Então, este foi mais um exemplo da capacidade construtiva e resiliente que o Reiki nos traz. Confiamos e entregamo-nos. Não fez mal algum não ter lá o segundo princípio porque esse estava dentro do coração de todos. Assim, fizemos grupos e cada grupo construiu cinco coisas que falassem do princípio que lhes calhou e também da “Arte Secreta de Convidar a Felicidade”.

 

Podes ver mais fotos aqui…

E porque vale a pena ser associado?

Porque todos juntos fazemos mais e melhor, porque Reiki realiza-se com harmonia, união e consciência colectiva. Inscreve-te…

Muito obrigado por tudo, Mestre Usui!!!!

 

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.