Pode o nível 2 de Reiki trazer desequilíbrio emocional?

Há imensos anos que existe um enorme mito sobre o nível 2 de Reiki e o desequilíbrio emocional que ele pode trazer.

O nível 2 de Reiki é, em japonês, chamado Okuden, os segundo ensinamentos, ou seja, a continuação do nível 1 de Reiki, shoden, os primeiros ensinamentos. Este é também um nível de transformação porque irá dar-te as ferramentas para trabalhares os campos emocionais e mentais. Neste nível irás aprender três símbolos – CHOKUREI, SEIHEKI e HONSHAZESHONEN.

O nível 2 de Reiki e o tratamento dos vários corpos

Os símbolos do nível 2 de Reiki irão ajudar-te a potenciar a energia, a trazer harmonia, purificação, a trabalhar as questões emocionais e mentais, além de te ajudarem com o envio de Reiki à distância. Então é um nível de aprofundamento no teu crescimento pessoal. O nível 2 de Reiki é incrivelmente benéfico para:

  1. Observar as questões emocionais e tratá-las;
  2. Observar as questões físicas e tratá-las;
  3. Enviar Reiki para o nosso passado e futuro, como forma de tratar o subconsciente e ajudar a ultrapassar muitos traumas e bloqueios;
  4. Reconhecimento das causas das questões;
  5. Trabalho do amor incondicional por nós e pelos outros.

Nível 2 de Reiki e as emoções

Será que podem surgir as tuas questões emocionais ao cima?

Claro que sim. Mas será que deves ter medo delas? Não. É por isso mesmo que Reiki é extraordinário, mostra-te o que tens que trabalhar. Não quer dizer que tenhas que resolver no momento. Tudo tem o seu tempo mas o que é incrível é tomarmos consciência das questões. Iremos depois trabalhá-las ou pedir ajuda a alguém. É por isso que pode ser um grande empurrão na tua vida.

A nossa decisão é sempre, «prefiro enterrar a cabeça na areia?» ou «vou em frente, estou feliz por me conhecer e poder mudar!». Irás ver que ao tomares consciência das situações estás um passo à frente para as tratares. Principalmente com o truque do envio de Reiki à distância.

O nível 2 de Reiki traz-te a grande transformação que tu pedires e necessitares mas tudo irá de acordo com o teu próprio ritmo e tomada de consciência. Lembra-te de truques simples como é preciso esvaziar para preencher novamente.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.