Budismo

Porque aprendemos Budismo – uma aula de Dharma com a Mestra Miao Yen

No dia 3 de Março tivemos uma aula de Dharma, no CENIF Amadora, com o tema “Porque Aprendemos Budismo”, com a Ven. Mestra Miao Yen, do Templo Fo Guang Shan, de Lisboa. Compreender o karma das nossas acções, a impermanência deste mundo, as causas e condições que criamos e ainda como procurar a felicidade, foram alguns dos tópicos que trabalhamos.

Muito obrigado a todos os participantes pelo vosso diálogo e acolhimento, muito obrigado ao João Ascenso pelas fotografias. A Mi Tuo Fo.

 

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Um comentário

  • Angela Vescovi

    Muito bom. Procurei para ver tinha algum templo budista em Lisboa e não encontrei quando estive aí. Próxima vez já vou deixar anotado. Estivemos no Budha Edén, que me apaixonei…
    Parabéns por sempre estar empenhado em propagar o dharma.

    Angela

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.