Quando se sente frio no byosen

Uma das sensações que podemos ter com o byosen, ao passar com as mãos pelo corpo ou aura, pode ser a do frio.

Esta percepção tem que ser claramente sentida porque pode haver algo como uma brisa, um «ventinho», que é uma energia mais subtil, que é muito diferente de sentir as mãos que tinham uma outra percepção de repente ficarem muito frias ou geladas. Este byosen, ou irradiação da energia, significa que nesse local há uma ausência de energia.

Podemos considerar que as outras irradiações podem mostrar uma zona com perturbações mas que tem energia, ao passo que o frio irá revelar uma total ausência de energia.

Esta percepção pode ser mais difícil de tratar, por isso mesmo não deixes estar as mãos no local para que esse frio não passe para o teu canal energético, quer seja no autotratamento ou tratamento a outros. Tenta realizar os seguintes passos, se te fizerem sentido:

  1. Se sentires as mãos frias por causa da percepção, sacode-as e se necessário volta a ligar-te ao Reiki;
  2. Não coloques as mãos em cima da zona mas sim nas suas extremidades;
  3. À medida que o Reiki for fluindo, vai aproximando-te do centro até lá conseguires aplicar Reiki. Caso não consigas, não há problema, continua a tentar nos próximos dias.

Este frio deve ser observado por outra perspectiva – identificar porque perdeu tanta energia por aí. Desgasta-se muito? Sofreu algum choque emocional, que se pode relacionar com esse chakra?

Caso seja no chakra raiz, trata também:

  • Bacia;
  • Joelhos à frente e atrás, para que puxem a energia da Terra;
  • Tornozelos;
  • Pés.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.