Faz a 30 de Novembro dois anos da inauguração do CENIF Amadora. Essencialmente uma escola de Reiki, fazemos sempre o melhor para cumprir as injunções do Mestre Usui:

  1. A união do eu através da harmonia e do equilíbrio;
  2. A arte secreta de convidar a felicidade;
  3. Para a melhoria da mente e do corpo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foi um ano de muito trabalho, exigente mas muito preenchido com Reiki e por isso mesmo, um caminho de felicidade, construída por todos os que fazem parte do CENIF. Um provérbio japonês dizdiz 継続は力なり。Keizoku wa chikara nari, a continuidade é força – e é por isso mesmo que precisamos continuar a fazer cada vez melhor, com cada vez mais Reiki, de mente limpa e coração predisposto.

Só por hoje, somos gratos por tanto. Muito obrigado ao Daniel e Lucinda Alves, sempre pelo apoio nas aulas práticas; Ao Daniel Azevedo pelo trabalho como Mestre e Terapeuta, pelo acompanhamento das crianças; À Jeannie pelas aulas de Chi Kung; À Carina, pelas aulas de yoga; À Filipa na Acupuntura; Andreia, Joana e Sandra nas massagens terapêuticas e, sempre de coração, muito obrigado a todos os alunos que dão um apoio incrível e estimulam para que cada vez mais seja feito.

lema mikao usui