CENIF,  Reiki

2 anos de CENIF Amadora

Faz a 30 de Novembro dois anos da inauguração do CENIF Amadora. Essencialmente uma escola de Reiki, fazemos sempre o melhor para cumprir as injunções do Mestre Usui:

  1. A união do eu através da harmonia e do equilíbrio;
  2. A arte secreta de convidar a felicidade;
  3. Para a melhoria da mente e do corpo.

Foi um ano de muito trabalho, exigente mas muito preenchido com Reiki e por isso mesmo, um caminho de felicidade, construída por todos os que fazem parte do CENIF. Um provérbio japonês dizdiz 継続は力なり。Keizoku wa chikara nari, a continuidade é força – e é por isso mesmo que precisamos continuar a fazer cada vez melhor, com cada vez mais Reiki, de mente limpa e coração predisposto.

Só por hoje, somos gratos por tanto. Muito obrigado ao Daniel e Lucinda Alves, sempre pelo apoio nas aulas práticas; Ao Daniel Azevedo pelo trabalho como Mestre e Terapeuta, pelo acompanhamento das crianças; À Jeannie pelas aulas de Chi Kung; À Carina, pelas aulas de yoga; À Filipa na Acupuntura; Andreia, Joana e Sandra nas massagens terapêuticas e, sempre de coração, muito obrigado a todos os alunos que dão um apoio incrível e estimulam para que cada vez mais seja feito.

lema mikao usui

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.