E quando nos sentimos irritados com o autotratamento Reiki

Sentes-te irritado, sensível e até com vontade de chorar com o teu autotratamento Reiki? Então isso é muito bom!!!

Ao fazeres o autotratamento Reiki estás a harmonizar o teu corpo físico, mental, emocional e espiritual. Estás a equilibrar a energia que permeia todos esses corpos e claro que isso te dará várias sensações. Pensa no Reiki como água, nos problemas como azeite. Se tens problemas em ti, eles são como o azeite e irás lá colocar água, que é o Reiki. Primeiro fica uma grande confusão e depois os problemas vêm ao de cima. O que tens que continuar a fazer?

  1. Desistir?
  2. Continuar?

A resposta correta é 2 – continuar!!!! Continuar a prática vai ajudar-te a libertar essas toxinas, que se manifestam das mais variadas formas. Mas, vais precisar de ainda mais uns truques – ser capaz de esvaziar.

happy_place

Uma regra fundamental é que se queres preencher-te de algo, primeiro tens que te esvaziar. Reiki é a arte secreta de convidar a felicidade, para tal tem três vias que são os princípios, a meditação, o autotratamento, que engloba as técnicas. Se te queres preencher de felicidade, como o farás se estás cheio de tristeza, dor, ressentimento, ciumes, inveja, insegurança, entre muito mais?

Não é preciso complicar. Através dos princípios, vai refletindo sobre as tuas questões, vai libertando-te delas. Usa a meditação para encontrares o espaço vazio e a tua própria consciência, percebendo o que é mais importante para ti. Esvazia-te para te preencheres do que queres.

Voltando ao que sentes com o autotratamento, se ele te traz a irritabilidade ou a sensibilidade que invoca o choro, compreende o que isso quer dizer em ti. Observa se não está na altura de colocares as tuas próprias fronteiras e te definires, valorizares e se não é altura de mandar para fora tudo o que tinhas aí acumulado.

Reiki é incrível, simples e que nos traz tanto trabalho a fazer. Reiki não pode ser só praticado ou aprendido num dia, há tanto para fazer para convidar a felicidade e curar as imensas questões que temos. Continua o teu autotratamento, se necessário procura auxílio mas, não desistas de ti mesmo. Esvazia-te das questões, preenche-te com Reiki.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.