Testemunho da aprendizagem de Reiki

A T. é uma praticante de nível 1 de Reiki e uma prova viva do que o Reiki pode fazer por nós, na mudança de consciência e na harmonia interior. O seu testemunho é muito importante não só para quem queira aprender mas para quem está já a praticar e muitas vezes pensa em desistir. Observar a sua transformação é de uma profunda gratidão ao Reiki e aos ensinamentos do Mestre Usui. T, que sempre o Reiki te possa trazer muita felicidade e ajudar-te em todo o teu caminho.

Cheguei ao CENIF através de uma amiga que me falou de Reiki e do João. Quis conhecer e perceber que efeito poderia fazer em mim e na minha vida, quando tudo estava de “pernas para o ar”, os problemas acumulados e alguma tristeza!

Fui ao lançamento do livro do João que tem um título muito sugestivo “A Arte secreta de convidar a felicidade”. Nesse mesmo dia fiquei como voluntária para receber Reiki, e foi neste dia que dei inicio à minha caminhada! Ao receber Reiki nas primeiras duas sessões percebi que estava na altura de me encarar, e ai, então tudo começou a ficar mais claro e mais leve: dei inicio ao primeiro nível.
A tomada de consciência de que os 5 princípios, o auto tratamento traz realmente harmonia, clareza de pensamentos, bem estar e faz-me encarar a vida com felicidade e bem estar. Só por hoje sou mais calma, só por hoje confio mais, só por hoje sou grata, só por hoje trabalho honestamente, só por hoje sou bondosa.
Mas olhando em frente o meu caminho ainda é longo mas sei que terei sempre força para segui-lo, pois sinto que é este o meu caminho da minha vida.
Grata ao João Magalhães por todo o seu ensinamento, paciência e amizade!
Grato a ti, T. pelo teu trabalho, tão grande tomada de consciência e coragem para seguir em frente.
gassho

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.