Artigos,  Reiki

Reiki dá-se ao respeito – reportagem na revista Visão

“O rótulo de charlatanice vai. A terapia alternativa conquista agora crescentes e insuspeitos adeptos, até entre médicos. O que se passou?”
Esta é uma reportagem realizada pela jornalista Clara Soares à Associação Portuguesa de Reiki – Monte Kurama, à Enf.Zilda Alarcão e ao Projecto Reiki Sem Fronteiras.

Felizmente o Reiki começa a descolar-se das várias interpretações erradas que tinha e está a ser identificado como uma terapia complementar. Este é um trabalho de todos e para todos, cada praticante de Reiki é em si, o próprio representante desta bonita terapia complementar e filosofia de vida. É com divulgações destas que podemos dar mais força ao trabalho que temos vindo a fazer pela credibilização da nossa prática e reconhecimento profissional. Acreditamos que o projecto da Norma da Prática da Terapia Complementar Reiki (NPTCR-01) é também um passo positivo e construtivo para o esclarecimento e suporte ao cliente/utente, além da implementação do Código Deontológico.
Um grande obrigado a todos e vamos em frente!

entrevista-visao-reiki-associacao-portuguesa-de-reiki

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

2 comentários

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.