Artigos,  CENIF,  Reiki

Reiki na Manhã do desporto, saúde e bem-estar da Amadora

No dia 4 de Julho, a Comissão Social de Freguesia de Mina de Água, no Concelho da Amadora, realizou a Manhã do desporto, saúde e bem-estar, aberta aos habitantes e a todos os que quisessem participar naquele momento saudável.

O Reiki esteve presente, pela Associação Portuguesa de Reiki com a Sandra Vilares e a Patricia Rocha que realizaram várias sessões de Reiki, sendo 11 identificadas através dos inquéritos de avaliação antes e depois das sessões de Reiki. Desta forma, podemos identificar o estado de dor e qualidade de vida, num aspecto breve e simples, dos participantes, assim como avaliar o resultado após as sessões de Reiki.

Screenshot_14

Os inquéritos de avaliação

Os inquéritos de avaliação são uma forma escrita que ajuda o utente a compreender o estado em que está e o resultado que a sessão de Reiki lhe trouxe. É também uma forma de indicar aos promotores dos eventos de saúde e bem-estar o resultado do Reiki, enquanto terapia.

Antes da Sessão de Reiki

1 2 3 4 5 6 7

Depois da Sessão de Reiki

Screenshot_1 Screenshot_2 Screenshot_3 Screenshot_4 Screenshot_5

 

Os resultados

Screenshot_6
É sempre impressionar constatar a alteração positiva da escala de dor, após as sessões de Reiki

 

As voluntárias

Patricia e Sandra são alunas e praticantes de Reiki no CENIF
Patricia e Sandra são alunas e praticantes de Reiki no CENIF

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Proprietário e Editor Geral da Revista Reiki & Yoga. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.