Artigos

Não alimente o rumor – sobre Reiki – inquérito participativo para o esclarecimento

A Associação Portuguesa de Reiki participou no grupo de trabalho do C4i com o projecto europeu para a melhoria da convivência na sociedade e eliminação de rumores.

Este projecto, realizado em Portugal em Loures e Amadora, chama-se “Não Alimente o Rumor”. Este tipo de iniciativa é também importante para o Reiki e uma das missões da Associação Portuguesa de Reiki é auscultar os praticantes, identificar situações e apoiar no esclarecimento.
Então, o que pedimos a cada participante neste formulário é que nos indique rumores que ouviu sobre o Reiki, que sejam negativos, para que possam ser devidamente identificados e esclarecidos.
Este projecto serve também para sensibilizar os praticantes a desenvolverem uma prática amigável entre todos fazendo jus aos cinco princípios que seguimos.
O inquérito é anónimo, por isso, toda a sinceridade é a melhor 🙂

Não alimente o rumor  – sobre Reiki

Podem preencher aqui o formulário…

Este formulário está aberto a todos, praticantes, não praticantes…

Partilha e divulga, é importante esclarecermos o rumor.

Muito obrigado pela vossa atenção e por tornarem o Reiki mais presente e esclarecido para todos,
João Magalhães
Presidente
Associação Portuguesa de Reiki
www.associacaoportuguesadereiki.com

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.