Depois do curso de nível 2 de Reiki o que fazer

Se já terminaste os teus 21 dias de autotratamento com o nível 2 de Reiki então tens ainda muitas coisas para experimentar, transforma e viver.

Plano de estudos e prática após o curso de nível 2 de Reiki

Em O Grande Livro do Reiki, podes encontrar um plano de estudos para te ajudar a desenvolver a prática deste nível.

 

plano de estudos okudenFilosofia de vida

O mais importante no Reiki é a tua capacidade de te transformares. Mudar a consciência leva a mudar muitos padrões que levam à doença. Por isso, continua a praticar e a reflectir sobre os cinco princípios. Medita sobre as situações mais complicadas para ti, à luz dos princípios.

Autotratamento

Continua o autotratamento, principalmente com a aplicação dos símbolos. Tens imenso a explorar com eles, na resolução das tuas questões e na manutenção da saúde.

Os símbolos

Desenha correctamente os símbolos e pronuncia-os bem. Conhece os seus significados profundos e faz experiências em ti mesmo. Medita com eles, com a sua energia e aplica diariamente esse saber.

Tratamento a outros

Podes iniciar a prática de tratamento a outros. Começa por quem te é mais próximo. Observa o que o byosen te diz e, fazendo as posições, tenta sentir quando deves mudar de posição ou se deves até fazer posições extra. Quando tiveres uma boa dose de prática em conhecidos, começa então com os desconhecidos. Observa sempre o teu cuidado antes e depois da prática, não descures o teu tratamento e limpeza.

As técnicas

Observa as técnicas do nível 2 e continua também a praticar as do nível 1. Quanto mais praticares em ti, mais conseguirás praticar nos outros.

 

1 thought on “Depois do curso de nível 2 de Reiki o que fazer”

  1. Daniela Almeida

    Olá João, gosto muito do seu blog e dos seus ensinamentos. Aqui no Brasil sou aluna do mestre Johny de Carli e vou começar o nível 3B no final do ano. Me interessei pelos seus livros e gostaria de comprá-los, mas só os acho em livrarias de Portugal.
    Saberia me dizer como posso adquirí-los?
    Obrigada
    Daniela

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.