Imperador Meiji,  Reiki

Celebrar o dia das Virtudes do Imperador Meiji

A 30 de Julho celebramos o dia das Virtudes do Imperador Meiji. Agradecemos ao Imperador Meiji pelos sábios poemas que tanto nos podem ajudar em reflexão sobre as nossas próprias questões e agradecemos também à sabedoria do Mestre por os ter escolhido.

Foi também um momento de partilha de questões sobre o autotratamento Reiki e daí surgiram várias ideias interessantes como fazer o autotratamento por partes além das partilhas muito enriquecedoras sobre as dúvidas e experiências de cada um. Um praticante enriquece-se mais quando partilha e segue um caminho acompanhado.

Praticamos o Hatsurei-ho, como o Mestre Usui o fazia nas suas aulas e estivemos todos em família e alegria, com muito Reiki. Celebrar as Virtudes lembra-nos a importância da nossa transformação.

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.