
Workshop de Reiki na Accenture, na Quinzena do Bem Estar
No dia 3 de Junho fizemos uma sessão de esclarecimento e prática de Reiki na Accenture, dentro da Quinzena do Bem Estar, que a empresa promove.
Falamos sobre o que é a Energia e o Reiki, as origens da prática e a filosofia de vida. Trabalhamos os cinco princípios e a importância que eles têm para a nossa elevação da consciência. Reflectimos sobre os poemas do Imperador Meiji, para as nossas questões e ainda tivemos tempo de aplicar algumas técnicas de Reiki.
No final, terminamos a recitar os cinco princípios, um momento de serenidade e cultivação da nossa consciência.

Muito obrigado à Clara Estanqueiro e à Mónica Carvalho por toda a magnífica organização e apoio. Muito obrigado a todos os participantes pela excelente partilha.
Só por hoje, sou grato!

