Cristais,  Reiki

Foi assim Reiki e Cristais em Ponta Delgada

Dias 25 e 26 de Junho, regressamos a São Miguel para uma partilha de Reiki e Cristais. Compreender a energia do Céu e da Terra, distinguir onde começa o Reiki e começa a Cristaloterapia, a ética nos tratamentos, desarmonias comuns e como as tratar, foi parte deste nosso trabalho entre gente maravilhosa.

reiki e cristais são miguel 1
O grupo fantástico de Reiki e Cristais

É sempre um enorme prazer estar convosco, usufruir da bondade, do espírito de Reiki e das particularidades de cada um que tanto nos enriquece. Que o Reiki sempre vos traga muita felicidade e harmonia, que os cristais iluminem o vosso caminho.

reiki e cristais são miguel 2
Com a Sílvia

Os minerais de São Miguel contribuem muito para a energia fantástica da ilha. Em Ferraria, por partilha do Manuel, encontramos as Olivinas e Piroxenas, Obsidianas, lindíssimas escórias com vidro vulcânico basáltico, que produzem cores lindíssimas, além das pedras pomes de variadas cores e traquitos muito curiosos. Encontramos também algumas pedras com feldspatos que conferiam um brilho muito cativante… e mais algumas surpresas.

minerais açores
Alguns minerais em Ferraria, São Miguel.

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.