Karuna

Cinco dias de Karuna – a Compaixão com Reiki e Karuna

De 15 a 19 de Junho, vamos fazer cinco dias de Karuna – a terapia da compaixão. Estes cinco dias são um apoio por email, aberto a todos os praticantes, gratuitamente. Reiki é amor incondicional e Karuna é compaixão. Ao longo destes cinco dias vamos abordar a introdução à prática de Karuna, que começa com o nível 2 de Reiki, os símbolos e de que forma Karuna nos auxilia na nossa transformação, elevação da consciência e ainda as ferramentas que nos traz para o processo terapêutico com os outros.

Não precisas ser praticante de Karuna, estes cinco dias são mesmo uma introdução. Se já és praticante, aproveita para relembrar a maravilhosa energia de cura e alguns exercícios que irei partilhar contigo.

Estes cinco dias são também uma boa preparação para quem vai iniciar o curso de Karuna, nível 1, dia 20 de Junho.

[su_button url=”http://joaomagalhaes.us4.list-manage.com/subscribe?u=5b17ea20b6f0d50e9e83ca236&id=212a2cf567″ target=”blank” background=”#609a16″ size=”5″ center=”yes” icon=”icon: heart” text_shadow=”1px 1px 0px #000000″]Inscreve-te nos Cinco dias de Karuna[/su_button]

 

Karuna significa compaixão
Karuna significa compaixão

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador do Instituto Educação pela Paz. Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

João Magalhães Reiki
Privacidade e proteção de dados

cookies é um termo usado sobre a informação que um site guarda sobre um visitante mesmo que não se registe, no entanto não ficamos com o teu e-mail ou contactos a não ser que os dês.

podes ler mais aqui: https://www.joaomagalhaes.com/o-tao-do-reiki/2018/05/politica-de-privacidade-e-de-protecao-de-dados-pessoais/