O Tao do Reiki

Descobrir, Desenvolver e Crescer com Reiki

Sou grato por seres praticante de Reiki

Hoje surgiu-me uma meditação tão simples quanto bonita. O sentir grato por tu seres praticante de Reiki. Foi algo que teve aquela sensação de ideia luminosa, isto porque meditar sobre a gratidão pelos outros é algo de verdadeiramente extraordinário e um trabalhar muito bom para o chacra cardíaco.

Este cultivar genuíno de gratidão, por seres praticante de Reiki, vem mesmo pelo que sinto ser esta prática. Uma constante bênção que nos permite crescer interiormente e cultivar em nós a saúde e o equilíbrio. Ao pensar que tu também colocas em ti as mãos e cuidas de ti mesmo – é incrível! Pensar que tu podes também melhorar a tua forma de estar na vida e ajudares para um mundo melhor – é incrível! E ainda, teres a capacidade de ajudares os outros a encontrarem o seu equilíbrio, é algo de verdadeiramente extraordinário.

Por isso, só por hoje (e sempre), sou grato por seres praticante de Reiki.

Continua a cuidar de ti, a cultivar os cinco princípios na tua vida e humanidade, continua a promover a energia universal no cuidado de todos. Reiki é incrível e tu fazes parte dele. Que possa sempre trazer-te felicidade e possas tu levar felicidade aos outros.

JHE_ThankfulHeart_Heart

Previous

O livro Super Reikinho – Reiki para Crianças, de Sílvia Oliveira

Next

Trata-te ao limpar um chakra com novas perspectivas

2 Comments

  1. Daniel

    Obrigado…

  2. Catarina Dousa

    Que bonito, João!
    Grata por, também eu, fazer parte desta família de luz

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén