Reiki

Mestres finalistas ensinam Reiki a Seniores em projeto de voluntariado

Quatro Mestres finalistas da escola CENIF irão dar o curso de Reiki, Nível 1, a utentes da Fraterna, instituição de solidariedade em Guimarães. Estes utentes fazem parte do projeto Arca Social, da Fraterna, e durante seis meses receberam sessões de Reiki uma vez por semana, através do voluntariado do Núcleo de Reiki de Guimarães.

Desde 2010 que a Associação Portuguesa de Reiki desenvolve projetos de apoio a Seniores, quer através de sessões de Reiki, quer com o ensino da prática e ainda atividades de desenvolvimento pessoal. Os projetos para Seniores são chamados de Viver + Energia.

Esta aprendizagem do Nível 1 de Reiki é feita em regime de voluntariado. Terão formação uma vez por semana, durante seis meses, a um total de quatorze participantes. Este projeto surgiu pelo apreço e resultados positivos das sessões de Reiki aos utentes da Fraterna. Assim, faz todo o sentido a aprendizagem dentro desta filosofia de vida e terapia complementar, para o auxílio da saúde e bem-estar dos seniores.

logo

 

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Um comentário

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.