Cada cristal e mineral tem propriedades energéticas próprias. Quando crescem em conjunto, além das suas qualidades, têm uma energia geral que podemos observar e utilizar para tratamentos específicos. A Turmalina Rosa pode crescer numa matriz de água marinha. Logo a olho nu podemos observar o efeito do rosa e azul marinho com os seus efeitos calmantes e a combinação destas duas pedras em joelharia é algo de incrivelmente belo.

Se nos quisermos tratar de ansiedade, perturbações emocionais, noites mal dormidas. A turmalina rosa ajuda-nos a compreender e gerar amor, trabalhar muito com o chacra cardíaco, liberta-nos dos apegos destrutivos e auxilia-nos na paz e felicidade. A água marinha é excelente para trazer equilíbrio a todos os nossos corpos, trabalha com o chacra laríngeo, portanto relacionada com a comunicação e a paz interior.

Em conjunto, estes dois cristais ajudam-nos a harmonizar, com amor, a nossa ansiedade e perturbações. Ao colocar sobre a zona afectada, com a intenção de harmonizar, devemos ter em atenção se a pedra está demasiado fria. Será preferível colocar mais um pano ou pequeno cobertor entre a pedra e o corpo.

Turmalina rosa em água marinha, uma excelente combinação para a harmonia emocional e regeneração da aura

Turmalina rosa em água marinha, uma excelente combinação para a harmonia emocional e regeneração da aura