Reiki

Quando um utente parte há sempre uma lição que cresce em nós

Hoje partiu uma pessoa que acompanhei durante algum tempo, com as sessões de Reiki. A partida é sempre algo de penoso para mim, não pela questão da morte em si mas sim de todo o processo até lá e do impacto do sofrimento na nossa humanidade. Há muito tempo que me surgia uma maior preocupação e mesmo o envio de Reiki foi multiplicado.

Eu agradeço pela oportunidade de te ter cuidado, pela força que tiveste em querer receber e sempre procurar uma cura por todos os meios possíveis. Foi realmente uma procura pela saúde integral e também algo no interior foi mudando. A mim mudou-me.

Agradeço também a todos os que enviaram Reiki, à Alexandra e Raquel que fizeram sessões de acompanhamento.

A grande lição é que, apesar de sempre tentarmos manter a objectividade, temos humanidade em nós e essa, revela sempre uma pontinha de tristeza. Desejo que agora não haja mais dor mas sim serenidade e entendimento. Que toda a família esteja em paz e reconfortada.

gassho

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Um comentário

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.