Cristais

O Quartzo Espírito para o trabalho em grupo

Se sentes que o teu trabalho de equipa, quer no emprego ou em outras actividades que tenhas está a passar uma fase de desarmonia, complicação e incompreensão, experimenta a energia do Quartzo Espírito, medita e trata com ele.

O Quartzo Espírito é uma formação muito bonita de pequenos cristais que crescem à volta das pontas maiores. É como a representação de uma família muito grande que se apoia naqueles que são mais velhos, experientes e fortes para crescer. Mas estes cristais pequenos, também amparam, nutrem e apoiam os cristais maiores. É uma grande fonte de reflexão e energia.

O Quartzo Espírito pode ser composto de Ametista, Quartzo fumado, Quarto cristal ou até mesmo outras composições cristalinas. No caso do teu trabalho, experimenta o Quartzo Espírito feito de Ametista. Observa a sua tonalidade violeta e acitrinada que te auxiliará a trabalhar o chacra da coroa e o plexo solar, trazendo a unidade do universo, do mundo das ideias, com o trabalho do poder pessoal, da gestão das emoções e empatia.

Quartzo Espírito de Ametista
Quartzo Espírito de Ametista

Podes ter este grupo de cristais no teu trabalho, perto de ti, para que te relembre sempre da importância do trabalho em grupo. Medita com ele, sente a sua vibração e as lições que tem para te oferecer.

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.