
A Labradorite – descoberta interior e do sentido da vida
A labradorite apresenta um efeito iridiscente que, ao ser inclinada, apresenta várias cores. O seu aspecto faz-nos reflectir sobre a escuridão e a luz interior, sobre a sabedoria oculta, a aparência e o universo. Se queres compreender um pouco mais sobre ti, reflecte, medita com a labradorite. Encontra os seus reflexos especiais e descobre a tua própria magia interior. Ao passo que o quartzo fumado, na occipital, ajuda a limpar os pensamentos e energias densas que se acumularam nessa zona, a labradorite, além do processo de limpeza, auxilia a compreender a mente, as nossas intenções interiores e o sentido real para onde devemos ir.
Algumas aplicações práticas da Labradorite
Para cada uma das seguintes aplicações, não te esqueças de usar a intenção. Limpa sempre o cristal, com água corrente, por exemplo.
- Colocar na occipital para limpeza dos pensamentos obscuros;
- Usar no chacra da coroa para ligação ao universo e abertura do chacra;
- Usar na terceira visão para clareza dos pensamentos e abertura da intuição;
- Colocar no baço para alívio dos pensamentos desenfreados;
- Colocar no plexo solar para o metabolismo;
- Usar no chacra cardíaco para abertura à sabedoria interior.


2 comentários
Hugo
Boa Tarde. João Magalhães citando te ” Para cada uma das seguintes aplicações, não te esqueças de usar a intenção. Limpa sempre o cristal, com água corrente, por exemplo.” O que quer dizer usar a intenção?
João Magalhães
Olá Hugo, a intenção é a direção que damos à energia. Por exemplo, quero usar uma labradorite só para experimentar – intenção de experimentar, ou vou usar para sentir os aspectos que tenho a crescer em mim. A intenção é algo que nos ajuda, por um lado, a ficar focado, por outro lado a canalizar a energia para o que pretendemos.
Muito obrigado 🙂