Cristais

A Labradorite – descoberta interior e do sentido da vida

A labradorite apresenta um efeito iridiscente que, ao ser inclinada, apresenta várias cores. O seu aspecto faz-nos reflectir sobre a escuridão e a luz interior, sobre a sabedoria oculta, a aparência e o universo. Se queres compreender um pouco mais sobre ti, reflecte, medita com a labradorite. Encontra os seus reflexos especiais e descobre a tua própria magia interior. Ao passo que o quartzo fumado, na occipital, ajuda a limpar os pensamentos e energias densas que se acumularam nessa zona, a labradorite, além do processo de limpeza, auxilia a compreender a mente, as nossas intenções interiores e o sentido real para onde devemos ir.

Algumas aplicações práticas da Labradorite

Para cada uma das seguintes aplicações, não te esqueças de usar a intenção. Limpa sempre o cristal, com água corrente, por exemplo.

  • Colocar na occipital para limpeza dos pensamentos obscuros;
  • Usar no chacra da coroa para ligação ao universo e abertura do chacra;
  • Usar na terceira visão para clareza dos pensamentos e abertura da intuição;
  • Colocar no baço para alívio dos pensamentos desenfreados;
  • Colocar no plexo solar para o metabolismo;
  • Usar no chacra cardíaco para abertura à sabedoria interior.

labradorite

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

2 comentários

  • Hugo

    Boa Tarde. João Magalhães citando te ” Para cada uma das seguintes aplicações, não te esqueças de usar a intenção. Limpa sempre o cristal, com água corrente, por exemplo.” O que quer dizer usar a intenção?

    • João Magalhães

      Olá Hugo, a intenção é a direção que damos à energia. Por exemplo, quero usar uma labradorite só para experimentar – intenção de experimentar, ou vou usar para sentir os aspectos que tenho a crescer em mim. A intenção é algo que nos ajuda, por um lado, a ficar focado, por outro lado a canalizar a energia para o que pretendemos.
      Muito obrigado 🙂

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.