Reiki e Cristais – o Super 7

O Super 7 é uma incrível combinação de ametista, com quartzo, quarto fumado, cacoxenita, rutilo, goetite e lepidocrocite. Esta combinação nem sempre é encontrada em qualquer Super 7 mas, estes partilham da energia do grupo de onde foram retirados, no entanto, nada melhor que sentires se realmente a pedra te faz sentido ou não. Este cristal é uma base de ametista, por iss é também chamado de pedra da harmonia ou sagrado 7.

Propriedades do Super 7

  • Ligação com o Divino ou com o sentido do universo;
  • Harmonia e clareza mental;
  • Alinhamento do canal energético e dos corpos subtis;
  • Elevação da vibração;
  • Auxilia no processo de cura nos vários corpos;
  • Iluminação espiritual conjugada com enraizamento;
  • Elevação da frequência de pessoas e mesmo cristais, nas proximidades.

Em que nível trabalhar com o Super 7

Se estás num caminho de desenvolvimento, autodescoberta ou procura de um sentido espiritual, então o Super 7 pode ser um bom cristal para trabalhares e meditares. É também uma excelente pedra para terapeutas pois ajuda a elevar a vibração do canal energético. Tem atenção que este cristal necessita ser limpo. Ao meditares com o Super 7, poderás encontrar novos caminhos, novas formas, intuição, para o teu trabalho terapêutico e desenvolvimento espiritual, com harmonia e enraizamento, ou seja, trazendo a elevação energética para a realização na Terra. Sem dúvida que este é um excelente cristal para trabalhares no Nível 3 de Reiki.

Meditar com o Super 7

Coloca o cristal à tua frente ou entre as tuas mãos, como sentires melhor. Mergulha para dentro do cristal, como se fosse uma sala de meditação. Visualiza o seu brilho e sente a energia do cristal. Coloca-lhe as tuas questões de foro espiritual ou as tuas questões existenciais e pede para que a energia te guie nas respostas e no caminho para a solução ou iluminação. Agradece sempre.

Super 7 - Elevada vibração
Super 7 – Elevada vibração

1 thought on “Reiki e Cristais – o Super 7”

  1. Sofia Rodrigues

    Bom dia! Ontem fui à feira dos minerais em Lisboa e procurei por este cristal, mas ninguém o conhecia por este nome… Pode-me indicar qual o nome cientifico dele? Obrigada

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.