Muitos praticantes sentem alguma dificuldade em cumprir os 21 dias de autotratamento e mesmo a perceber como hão-de continuar essa prática ou a reflexão com Reiki, de forma integrada, na sua vida. Resolvemos auxiliar os praticantes com pequenos exercícios que nós costumamos fazer no nosso dia-a-dia e para tal, criamos um conjunto de 44 cartas ao qual chamamos Reiki autotratamento e reflexão.

Estas cartas estão divididas em vários grupos de reflexão:
- Com os Mestres
- Com os poemas do Imperador Meiji
- Com os Cinco princípios de Reiki
- Com os chacras
E têm ainda uma explicação de como conjugar todas elas ao longo de 21 dias, nos diferentes níveis de Reiki.

As cartas dos Mestres de Reiki servem para tu procurares a sua inspiração, observando também o exemplo de vida que nos deram com a sua prática de Reiki. Com os poemas do Imperador Meiji, podes sentir que mensagem tens para trabalhar no dia ou então um conselho de reflexão para a tua questão.


Os cinco princípios de Reiki são essenciais para o nosso crescimento e elevação da consciência.

Os chacras irão proporcionar-te momentos de reflexão e também um ponto extra para o teu autotratamento. Escolhes um chacra à sorte e no teu autotratamento irás prestar atenção em concreto à forma como ele está e o que necessita.
Acima de tudo, estas cartas foram criadas para que possas vivenciar cada vez mais Reiki como a arte secreta de convidar a felicidade. É um caminho longo mas que o podemos fazer com alegria no nosso dia-a-dia, sentindo cada vez mais este bem precioso que nos ajuda a cuidar de nós mesmos e dos outros.
Agradecemos o apoio da Dinalivro para a execução destas cartas.
Encomendas e mais informações para o email: amadora@cenif.com
Boa tarde!
À algum tempo atrás adquirir as cartas de Reiki: Autotratamento e Refleção, e apercebi-me de existem cartas do verso vermelho com poemas do Imperador Meiji repetidos, como é o caso da carta número 25 que corresponde à carta número 33 e da carta número 43 que corresponde à carta número 47.
Gostaria de saber se é um erro das cartas ou se é mesmo assim, ou seja, se já faz parte das cartas trazer alguns poemas repetidos.
Cumprimentos,
Francisco Manuel Batista
Olá Francisco, como estás?
Faz parte sim. Quando escolhi os poemas, fi-lo “à sorte”, ou seja, pedi para que a energia fosse indicando o que seria a trabalhar para cada um deles e curiosamente saiu um repetido, no meio de tantos. Eu pensei primeiro que devia substituir, mas depois lembrei-me que por vezes na vida temos várias lições que surgem na mesma forma. Daí a razão de ter mantido a repetição 😀
tudo de bom
João