Reiki e Cristais – a Angelite para paz e conexão

A Angelite ou Anidrite é uma pedra suave, de vibração calmante e quimicamente é um sulfato de cálcio. O seu toque é gentil e imediatamente sentimos a harmonia e serenidade que a pedra nos dá. Como pedra azul, é apropriada para o chakra laríngeo mas sem o estimular mas sim dando calma e serenidade à comunicação, que tantas vezes é mais necessária que a estimulação.

A Angelite é também considerada como uma pedra excelente para a comunicação com o mundo angélico. Pessoalmente, o que sinto em meditação é uma expansão da consciência, fazendo subir a percepção pelo oitavo e nono chakra, encontrando uma vibração de paz e alegria interior. Como se o Universo estivesse predisposto para nós. Claro que esta percepção advém mais rapidamente se estivemos mais energeticamente limpos e predispostos.

Angelite em bruto
Angelite em bruto

Conciliar Reiki com esta pedra pode ter várias aplicações. Por exemplo, para limpeza e harmonia do chakra laríngeo. Segurando a pedra na mão esquerda ou então colocando mesmo sobre o chakra se a pressão não for muita. Podemos também aplicar noutro sentido, que é a elevação da consciência. Assim, primeiro praticamos Reiki, fazendo o autotratamento, limpando o nosso canal energético e harmonizando todos os corpos. Depois, podes pegar na pedra com as mãos em concha ou apenas numa e funde a tua energia com a energia da pedra, sentindo-a em primeiro lugar e depois fazendo com que a tua vibração suba até à vibração da própria pedra. Mantém a mente limpa e regista o que sentiste e experimentaste.

Angelite rolada
Angelite rolada

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.