O autotratamento Reiki faz diferença

O autotratamento Reiki tem um incontável rol de benefícios, tantos quantas as vantagens de o praticar. Com ele afirmamos o nosso canal energético, aberto pela sintonização, aumentamos a nossa percepção interior, temos a noção do que há a tratar com Reiki, desenvolvemos a intuição, a auto-estima e uma harmonia em geral. O autotratamento, para conhecer a sua eficácia, tem que ser aplicado com regularidade e em tempo correcto. Não vale a pena apenas fazer por fazer ou então ir passando as mãos por alguns segundos, apenas para cumprir o plano. Acredita que quanto mais praticares mais sentirás.

Muitas vezes deixamo-nos cair no engano de pensar que a sintonização é que faz o «milagre» de sentir mas isso apenas vem com a grande prática e percepção interior. Ao trabalhar honestamente connosco estamos a desenvolver a bondade e a realizar a «arte secreta de convidar a felicidade». Se sentires dificuldade em fazer o autotratamento de uma forma mais consistente, pergunta-te também «qual é o meu compromisso para com a minha cura?». Sê bondoso para contigo, pratica o autotratamento.

A Ana é praticante de nível 2 e aplica 2 horas no seu autotratamento Reiki. Porque? Porque faz sentir-se bem e ajuda a harmonizar as questões que vai encontrando. O autotratamento não é apenas uma questão de colocar as mãos e deixar fluir energia, é também um profundo desenvolvimento da consciência. Pratica Reiki, pratica o autotratamento.

A Ana tem realizado um autotratamento de 2 horas pois fá-la sentir-se bem.

A Ana tem realizado um autotratamento de 2 horas pois fá-la sentir-se bem.

Outros Cursos
Categorias de Artigos
Recebe a newsletter

Newsletter

Comments
All comments.
Comments

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.