Artigos,  CENIF,  Reiki

Autocuidar com Reiki um workshop de prática e partilha

Foi no dia 10 que realizamos o primeiro workshop de Autocuidar com Reiki que vem ao encontro da proposta de 2015 Ano de Cuidar de Quem Cuida. Contamos com 21 praticantes de todos os níveis de Reiki que colocaram as suas questões sobre o autotratamento e partilharam também as suas experiências e vivências. É nesta riqueza de partilha que encontramos formas de perceber melhor o que sentimos, como sentimos e técnicas para cuidar de nós mesmos. Algo que vimos, através de um exercício para limpeza e tratamento, foi que Reiki requer prática contínua, persistência, compromisso e tempo. Reiki é mesmo algo de extraordinário e foi incrível podê-lo praticar convosco. Este workshop foi também o culminar de um apoio de cinco dias ao autotratamento, por email, que contou com mais de 400 participantes.

Workshop de Autocuidar com Reiki
Workshop de Autocuidar com Reiki

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador do Instituto Educação pela Paz. Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

João Magalhães Reiki
Privacidade e proteção de dados

cookies é um termo usado sobre a informação que um site guarda sobre um visitante mesmo que não se registe, no entanto não ficamos com o teu e-mail ou contactos a não ser que os dês.

podes ler mais aqui: https://www.joaomagalhaes.com/o-tao-do-reiki/2018/05/politica-de-privacidade-e-de-protecao-de-dados-pessoais/