Reiki,  Reiki - Elevação da Consciência

Testemunhos sobre Reiki – Elevação da Consciência

Reiki – Elevação da Consciência é o meu primeiro livro sobre o Reiki, numa perspectiva que acho muito valiosa – a nossa própria transformação, através desta prática e filosofia de vida. Dizer que é um livro é talvez um exagero, será mais uma partilha de pensamentos e práticas que estão dirigidos a ti, companheiro neste caminho de Reiki. Ao longo do tempo fui recebendo comentários que deixaram-me emocionado e profundamente grato. Grato pela vossa bondade sobre os meus erros e simplicidade, grato pela vossa prática e transformação. Assim, quero partilhar convosco alguns destes comentários porque é para mim partilhar um pouco das pérolas que guardei no meu coração, oferecidas por vocês. Que o Reiki e o Mestre Usui sempre me possam guiar em simplicidade. Que o Reiki e o Mestre Usui te possam sempre guiar no caminho para a felicidade.

Partilho contigo alguns dos testemunhos que fui recebendo sobre o livro.

Olá, João.
Queria apenas dizer-te que hoje, há duas horas, comprei então o teu livro.
Fui em busca de um livro de meditação que me indicaram, e vi o teu logo, na Bertrand, como tinhas dito.
Era suposto ter ido a casa e fazer algumas tarefas domésticas, mas fiquei antes parada no carro, antes de ir agora buscar o meu filho à escola. A ler.
Não muito, porque me sinto tentada a parar para reflectir quase a cada parágrafo.
Mas a alegria de saber que tenho comigo um pequeno tesouro que me vai ajudar muito nesta caminhada, fez-me pensar que devia, certamente, agradecer-te.
Não sei se alguma vez “terminarei” a leitura, e penso que não é relevante.
Sinto-me muito grata por ter encontrado o reiki, depois o teu site e agora o livro.
Consciente de que é também nosso dever transmitir o que temos em nós, agradeço esta tua maravilhosa partilha.
Sou grata.
Catarina

Olá amigo e mestre,
Este teu livro veio acrescentar e fundamentar muito esclarecimento acerca do Reiki. De uma forma simples, sem pesar na leitura, dá-nos um real apoio para o nosso caminho. Tal como no Tao, és simples a colocar os assuntos mas, bastante objetivo. Sem crenças adicionais, com uma convicção enorme que nos transmite acima de tudo, CONFIANÇA.
Talvez tenha sido o maior contributo para o meu entendimento descomplicado de tudo o que o Reiki pode fazer por nós. Grato a ti pela obra, grato ao Reiki por te dar matéria de investigação, estudo e formação para todos nós.
Um grande abraço amigo e continua no caminho. _/|\_
João

Ola João.
Estou e estarei sempre grato pela partilha deste Livro/Manual de formação. Tornou mais fácil ainda de entender e fazer entender a prática do Reiki. Por mais difícil que seja pronunciar os nomes, facilmente percebemos na prática como se faz. Um Manual para me acompanhar, seja em terapias, meditação, voluntariado ou mesmo em férias. Grato pelo acompanhamento, mesmo que seja através de leitura.
_/\_
Nuno

Olá João,
Amei o livro! Um manual para ler e reler num discurso claro e simples como um diálogo entre amigos.
Obrigada _/|\_
Isabel

Já conheces a minha opinião.
Pessoalmente acho que dividido por níveis é um extraordinário Manual de Formação.
Pelo conteúdo, pela energia e pela simplicidade.
Um grande abraço Meu Mestre, Amigo e Presidente.
Jorge

João adorei a primeira leitura do livro.
Digo a primeira pois conto reler sempre que sentir que tenho que o fazer.
Obrigada por teres partilhado este caminho.
_/|\_
Rosa

Gosto muito deste livro. Já o li muitas vezes e sinto que quanto mais o leio melhor percebo o reiki, não de forma teorica e as vezes massuda e repetitiva mas de forma objectiva e clara. E também de todos os artigos que tenho seguido do Tao. Um bem haja, Catarina.
Olá João
Adorei ler o teu livro é fantástico. É um bom Manual,que veio acrescentar e fundamentar muito esclarecimento acerca do Reiki de uma forma simples. Estou muito grata.
Obrigada_/|\_
Maria

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.