Um ano de CENIF Amadora

Fez dia 30 de Novembro de 2014, um ano da abertura do CENIF Amadora. Ao fazermos a reflexão de um ano de abertura, vemos uma escola, um centro de terapias vivo, dinâmico e sempre com o Reiki por base. O nosso objectivo, acreditamos que se está a cumprir – trazer felicidade, ajudar a cultivar a prática de Reiki.

É um compromisso exigente, que requer sacrifício a todos os níveis. Todo o tempo é gerido para as aulas e para as necessidades de apoiar os alunos mas, o facto de vermos praticantes mais felizes torna-nos também felizes. Ao longo deste tempo, desenvolvemos a prática de Reiki, Karuna, Meditação, Chi Kung e outras sabedorias que nos ajudam no caminho terapêutico como os cristais, a radiestesia, o Feng Shui, entre muitos outros. O nosso centro, esse é o Reiki.

Os próximos anos trazem-nos também sinais de esforço, trabalho árduo e honesto mas para ser encarado com calma, confiança, muita gratidão e bondade. É isso que vos queremos também passar.

Dia 6 de Dezembro, teremos um dia aberto de partilha de saberes dos alunos e Mestres do CENIF Amadora. Que melhor momento de celebração este onde partilhamos a experiência, alegria e saber de cada um. Esta é uma escola viva.

A todos, muito obrigado por este ano e todos os muitos vindouros. João Magalhães e Sílvia Oliveira
A todos, muito obrigado por este ano e todos os muitos vindouros. João Magalhães e Sílvia Oliveira

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.