CENIF

Um ano de CENIF Amadora

Fez dia 30 de Novembro de 2014, um ano da abertura do CENIF Amadora. Ao fazermos a reflexão de um ano de abertura, vemos uma escola, um centro de terapias vivo, dinâmico e sempre com o Reiki por base. O nosso objectivo, acreditamos que se está a cumprir – trazer felicidade, ajudar a cultivar a prática de Reiki.

É um compromisso exigente, que requer sacrifício a todos os níveis. Todo o tempo é gerido para as aulas e para as necessidades de apoiar os alunos mas, o facto de vermos praticantes mais felizes torna-nos também felizes. Ao longo deste tempo, desenvolvemos a prática de Reiki, Karuna, Meditação, Chi Kung e outras sabedorias que nos ajudam no caminho terapêutico como os cristais, a radiestesia, o Feng Shui, entre muitos outros. O nosso centro, esse é o Reiki.

Os próximos anos trazem-nos também sinais de esforço, trabalho árduo e honesto mas para ser encarado com calma, confiança, muita gratidão e bondade. É isso que vos queremos também passar.

Dia 6 de Dezembro, teremos um dia aberto de partilha de saberes dos alunos e Mestres do CENIF Amadora. Que melhor momento de celebração este onde partilhamos a experiência, alegria e saber de cada um. Esta é uma escola viva.

A todos, muito obrigado por este ano e todos os muitos vindouros. João Magalhães e Sílvia Oliveira
A todos, muito obrigado por este ano e todos os muitos vindouros. João Magalhães e Sílvia Oliveira

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.