Inspirador,  Meditação,  Tao

10 dias de Reflexão Zen – os 10 touros de Kakuan

No século XII o mestre Kakuan Shien escreveu sobre 10 reflexões da natureza humana. Este conjunto de prosa, poesia e ilustração passou a ser chamado de os 10 touros de Kakuan – Jugyu-no-zu.

Os 10 touros de Kakuan em 10 dias de reflexão Zen

Ao longo de 10 dias, iremos reflectir sobre a nossa natureza, através destes escritos Zen, através das 10 imagens de Kakuan. Para receberem os emails diários, basta apenas subscreverem, indo a este link ou então através do botão colocado abaixo.

Data de início – 4 de Dezembro, quinta-feira.

Os 10 touros de Kakuen
Os 10 touros de Kakuan

 

[su_button url=”http://joaomagalhaes.us4.list-manage.com/subscribe?u=5b17ea20b6f0d50e9e83ca236&id=50001e1544″ target=”blank” background=”#609a16″ size=”5″ center=”yes” icon=”icon: heart” text_shadow=”1px 1px 0px #000000″]Subscrever os dez dias de reflexão zen[/su_button]

 

Estas reflexões são realizadas a partir de “O livro do Zen”, de Eric Chaline (Dinalivro), com comentários de João Magalhães sobre cada um dos temas. Os alunos do CENIF Amadora, poderão encontrar o livro no espaço.

O Livro do Zen
O Livro do Zen

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.