CENIF,  Chakras,  Ensino e Cursos

Workshop de auto cuidado energético

Dia 14 de Outubro, às 19h teremos um workshop gratuito sobre auto cuidado energético com a Sílvia Oliveira, no CENIF Amadora.

Todos os dias tomamos o nosso banho fisico, porque gostamos de andar limpos e cheirosos! E energeticamente? Como é o teu banho energético??
Vamos aprender?
Então,neste workshop vamos meter a “mão na massa” e trabalhar com algumas receitas giras e muito fáceis de fazer com ervas aromáticas e essências, para cuidarmos de nós todos os dias!
Já não tens desculpa, para não brilhares todos os dias por dentro e por fora, vamos fazer o nosso auto cuidado energético!! 🙂

Mais informações sobre o workshop de auto cuidado energético

Data: 14 de Outubro das 19h às 21h30
Inscrições: amadora@cenif.com
Facilitador: Sílvia Oliveira
Entrada livre e gratuita, confirmar pelo evento no Facebook ou por email.
Rua Emídio da Conceição Fernandes, 10 Loja Esq. 2700-553 Amadora
O nosso auto cuidado energético é tão importante como a higiene corporal. Neste workshop vamos trabalhar com essências e produtos que podem ajudar na limpeza diária.
O nosso auto cuidado energético é tão importante como a higiene corporal. Neste workshop vamos trabalhar com essências e produtos que podem ajudar na limpeza diária.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.