Artigos,  Nível 2 - Okuden,  Reiki

Terapeutas de Reiki numa vivência de partilhas no CPTCR

Nos dias 29 de Setembro a 1 de Outubro realizou-se mais um CPTCR, o Curso Preparatório para Terapeuta Complementar de Reiki, pela Associação Portuguesa de Reiki. Este curso visa trazer a praticantes de Reiki com o mínimo de nível 2 ou ainda a terapeutas bases, perspectivas e apoio ao seu trabalho, presente ou futuro.

A base de se Ser um Terapeuta de Reiki é a compreensão da filosofia de vida que seguimos desde o primeiro nível. O nosso crescimento nos princípios, a mudança em nós mesmos, permite também ajudar outros a crescer. Quando seguimos um caminho de Terapeuta, encontramos o espaço e tempo para servir e também para nos realizarmos profissionalmente. A responsabilidade e plena consciência preparam-nos para o mundo real que será transformado com Reiki. O desapego e a compaixão, ajudam-nos a cumprir o serviço com mais objectividade e também sabendo retirar as devidas lições de cada caso para a nossa vida.

Este grupo de CPTCR foi incrível na sua partilha e vivência de Reiki. Extremamente afirmativos na prática e com o coração predisposto. O nosso caminho é longo mas é isso que nos permite apreciar ainda mais a alegria de sermos praticantes.

A todos, só por hoje, sou grato, pelo que pude crescer convosco e pelos momentos que passamos de trabalho.

Curso Preparatório para Terapeuta Complementar de Reiki
Curso Preparatório para Terapeuta Complementar de Reiki

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.