Karuna,  Reiki,  Reiki para o Corpo e Mente

Reiki para o Corpo e Mente – cartas técnicas por João Magalhães

Reiki para o Corpo e Mente é um conjunto de 27 cartas técnicas para o aperfeiçoamento do desenho de símbolos de Reiki e Karuna, para meditação com os mesmos, reflexão com os princípios de Reiki e ainda uma referência visual aos chakras e ao autotratamento.

Estas cartas estão esgotadas e são substituídas pelas cartas Reiki para o Corpo e a Mente, produzidas pela Editora Nascente.

Reiki para o Corpo e Mente – cartas técnicas de Reiki e Karuna para reflexão e prática

Nem sempre é fácil iniciarmos o desenho dos símbolos ou mesmo ao longo do tempo, tão habituados a desenhá-los mentalmente, perdemos a noção de um desenho correcto, as cartas podem ajudar a relembrar esse desenho de forma simples, ajudando a mentalizar os passos a dar. Na frente das cartas, está o símbolo completo e no verso a sua forma de desenhar e uma pequena descrição, o ideal para qualquer praticante de Reiki e Karuna.

Meditação

Os símbolos e kanjis usados no Reiki e Karuna, podem também ser objecto de meditação. As cartas como estão feitas em papel grosso plastificado, muito facilmente se colocam num apoio e podem servir para contemplação, concentração e meditação. Sentir a energia do Kanji de Reiki, Honshazeshonen, Daikomyo, além de uma carta especial para as quatro qualidades do ser desperto e do Antahkarana. Se és praticante de Karuna, visualiza o Zonar para a tua transformação e eliminação dos medos, ou o Shanti para a paz. Trabalha o alinhamento dos chakras com o Rama ou o Harth para desenvolveres a compaixão e harmonia, contigo e com os outros.

reiki para o corpo e mente 2

Autor

João Magalhães.

“Reiki para o Corpo e Mente” está registado no IGAC com o n.º 4762/2014

reiki para o corpo e mente
Reiki para o Corpo e Mente – as cartas técnicas têm também um conjunto de elementos mais profundos para reflexão, oriundos da sabedoria oriental.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

5 comentários

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.