A intenção numa sintonização de Reiki

Sempre que fazemos uma sintonização de Reiki podemos estabelecer uma intenção. A intenção no Reiki ajuda a que a energia tenha um propósito concreto, além de tudo o que irá trabalhar em nós como base.

A intenção numa sintonização de Reiki

Se vais fazer um nível de Reiki, coloca uma intenção na tua sintonização. Algo que seja para o teu Bem Supremo. Por exemplo, «desejo que o Reiki me traga Sabedoria, para o meu Bem Supremo e com serenidade». Desta forma, a energia da sintonização, além de preparar o corpo energético para o Reiki, no nível correspondente, pode ainda auxiliar a atingir uma virtude que seja necessária. O truque do Bem Supremo é para que seja claramente identificado algo que é bom para nós e para todos, que está no nosso caminho. A serenidade, é para que a energia se manifeste ao longo do tempo, para que possamos crescer de forma consistente e não abrupta, que pode causar um choque muito grande.

A sintonização Reiki é um momento de expansão da consciência, de aumento e transformação do corpo energético, para o nível de Reiki correspondente.
A sintonização Reiki é um momento de expansão da consciência, de aumento e transformação do corpo energético, para o nível de Reiki correspondente.

O que é uma sintonização de Reiki

Há um momento muito bonito, especial, «sagrado», no Reiki, que é a sintonização. É a ligação estabelecida pelo Mestre, com a energia Reiki, que permitirá ao aluno estar ligado ao nível de Reiki no qual será sintonizado. Cada nível de Reiki tem uma sintonização específica e esta trará frequências diferentes ao praticante e momentos de crescimento interior. As sintonizações devem ser realizadas com um bom tempo de espaçamento, quando servem de passagem de um nível para o outro. No entanto, não existem limitações para sintonizações ou reijus que o praticante possa receber. São muitos os benefícios de uma sintonização de Reiki incluindo os terapêuticos mas podemos realçar como os mais marcantes o aumento do canal energético e da percepção da pessoa, de si mesma e da energia, o que lhe permitirá trabalhar com outros aspectos da energia.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.