
O trabalho da terceira visão em Guimarães
A terceira visão é uma expressão usada para descrever a nossa visão interior, a intuição, desenvolvida com o Ajna chakra, localizado entre as sobrancelhas.
A visão interior não é algo de simples à primeira vista. Perceber como vemos e o que vemos não é algo que nos ensinem desde tenra idade ou até em idade avançada, este tipo de percepções são antes julgadas como algo fora do normal ou mesmo como algo de absurdo. Mas, a verdade é que cada vez mais nos vamos apercebendo da importância que a visão interior tem na nossa vida e como nada tem a ver com as mistificações antigas e os preconceitos que ainda existem.
Ver interiormente, usar a intuição para compreender o que a energia do outro, das coisas e até a nossa própria nos diz, é usar tudo o que somos de forma sábia. Não somos seres compartimentados – quando vemos, a nossa mente analiza, as emoções surgem e o coração trabalha. O plexo solar gere as emoções e todos os nossos chakras, de alguma forma, se envolvem na análise e resolução da situação.
O trabalho que fizemos em Guimarães foi nesse mesmo sentido, o tentar perceber como vemos, como sentimos e darmos expressão a essa visão. Não podemos só trabalhar com a terceira visão, ou só com os olhos, somos um todo e é esse todo que, quando em equilíbrio e ciente de si, se realiza e cumpre numa visão clara.
Todos os participantes estão de parabéns pois tocaram-se a si e aos outros de alguma forma.
Podem ver aqui algumas das fotos tiradas durante o workshop de terceira visão e avaliação energética…



2 comentários
Isabel C.
As expectativas eram elevadas mas foram largamente superadas! Amei o workshop! É um privilégio e uma dádiva aprender com o João Magalhães. Grata! _/|\_
Rosa Maria M.Gaspar
Ainda so sou reikiana nivel 1 do sistema tradicional de Mikau-Usui. Mas quero ir mais longe. Gratidao♥