Reiki à distância - O Tao do Reiki
Ensino e Cursos,  Karuna

Curso Karuna nível 1 em horário pós-laboral início a 4 de Agosto

Dia 4 de Agosto iniciamos mais um percurso terapêutico com o Curso de Karuna nível 1 – o construir do jardim da alma.

O Karuna é uma ferramenta importante para um praticante de Reiki pois, do ponto de vista de construção pessoal, é um caminho para a compaixão, para o desenvolvimento e construção de sentimentos positivos e uma mudança das suas próprias emoções, rumo à elevação da consciência.

Este nível traz a aprendizagem de mais quatro símbolos, que trabalharão aspectos como a cura de medos, harmonização de relações, equilíbrio e limpeza dos chakras, assim como mudras para desenvolvimento da energia e percepção e outras técnicas para tratamento a si mesmos e a outros.

Este Curso de Karuna irá trazer também outras perspectivas para o tratamento à distância e resolução de questões profundas do próprio praticante. O construir do jardim da alma significa cuidar do nosso coração, preparando-o para receber os outros.

«Eu tenho apenas três coisas para ensinar: simplicidade, paciência, compaixão. Estes três são o teu maior tesouro.» ~ Lao Tzu

Mais informações sobre o Curso de Karuna Nível 1

Data: 4 de Agosto, horário pós-laboral às 19h

Duração do curso: 4 a 6 meses, certificado entregue no final do curso. Workshops com teoria e prática.

Pré-requisitos: Nível 2 de Reiki

Inscrições: taodoreiki@joaomagalhaes.com

Morada: Rua Emídio da Conceição Fernandes 10, Loja Esq. 2700-353 Amadora

Mais informações sobre o curso aqui…

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.