Meditação

Meditação terapêutica em Maio – a Criança Interior

Em Maio, iremos trabalhar a criança interior nas aulas de meditação terapêutica.

“O grande homem é aquele que não perde o seu coração de criança” ~ Mencio

A descoberta da criança interior leva-nos à elevação da nossa alegria e força para para cumprir os vários desafios que nos surgem na vida.
Nestas aulas de meditação terapêutica, vamos aprender a chegar à nossa criança interior, cuidar dela e trazer a sua energia para o nosso dia-a-dia. É resgatar a nossa essência e curar as dores do passado.

“Em todo adulto espreita uma criança – uma criança eterna, algo que está sempre a ser, que nunca está completo e que solicita atenção e educação incessantes. Essa é a parte da personalidade humana que quer desenvolver-se e tornar-se completa” ~ Carl Jung

Datas:
14 de Maio – 19h00
28 de Maio – 19h00

Local:
Rua Emídio da Conceição Fernandes, loja 10 esq. 2700-353 Amadora

Mais informações:
Sobre a Meditação Terapêutica, aqui…

taodoreiki@joaomagalhaes.com

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.