Reiki

6 anos de uma ideia para associação de Reiki

Foi a 22 de Maio de 2008, que me surgiu a pequena semente para fazer algo sobre Reiki… juntar pessoas, trazer esclarecimento, aprendermos uns com os outros – uma associação de Reiki.

Ao longo destes seis anos, muita coisa mudou no Reiki em Portugal e uma pequena ideia tornou-se uma associação viva e presente. Além da muita gratidão para com todos, direta e indiretamente envolvidos com a Associação, que nos trazem desafios, inspiração e espírito de Reiki, quero também agradecer a quem, para mim, é o pilar de inspiração – o Mestre Usui. 感謝して

Como uma celebração é um momento de partilha, fiz este pequeno guia de apoio à prática de Reiki em instituições e eventos, para os nossos associados. É um modelo simples, onde se mostram alguns cuidados a ter e as posições para tratamentos em marquesa e cadeira. (Têm que estar registados no site da associação para aceder ao documento)

[su_button url=”http://www.associacaoportuguesadereiki.com/guia-de-apoio-pratica-de-reiki-em-instituicoes-e-eventos/” target=”blank” background=”#609a16″ size=”5″ center=”yes” icon=”icon: heart” text_shadow=”1px 1px 0px #000000″]Ler o PDF, para associados[/su_button]

 

Muito obrigado a todos e que estes seis anos se prolonguem por muito mais tempo, com melhor trabalho e sempre muito Reiki. _/|\_

 

reiki sou grato mestre usui

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

4 comentários

  • Maria Sousa Caldeira Costa Maia

    Grata pelos ensinamentos e ajuda que João Magalhães me tem dado, sobretudo nos textos de Tao do Reiki, que recebo com muito carinho. Abraço a todos da Associação.

  • Heloisa

    Parabéns João.Acompanho aquí de longe e vejo o crescimento de vocês.Continuem crescendo cada vez mais.Obrigada.Grande abraço.

  • Elisabete

    Nos momentos certos encontramos o que precisamos. Cada vez mais me consciencializo que na vida cumpre-se o “quem busca, acha” e “a quem bate, abrir-se-lhe-á”. E aqui tenho encontrado o apoio de que preciso para a minha prática de Reiki, que começou há 13 anos. Ninguém pode caminhar sozinho seja em que estrada for e o João está a ser uma referência muito importante nesta jornada, neste retorno meu à prática de Reiki, com os artigos e esclarecimentos que aqui publica.
    Desejo que a Associação Portguesa de Reiki cresça como uma árvore frondosa repleta de ramos luminosos.
    _/|\_

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.