kadampa budismo moderno
Budismo,  Inspirador

Budismo moderno – palestra em guimarães

kadampa budismo modernoÉ com todo o gosto que apoiamos a palestra de Budismo Moderno, em Guimarães. Convidamos todos a participar nesta palestra de entrada gratuita, com a prof. Gen-la Kelsang Kunsang, no dia 23 de Janeiro às 19h no Auditório da Fraterna, em Guimarães.

Aprenda como os ensinamentos de Buda oferecem soluções duradouras para os nossos problemas diários. Participe de uma meditação guiada e experiencie a paz e a liberdade de uma mente positiva e sem distrações.

Ver o Cartaz aqui…

Inscrições aqui…

Gen-la Kelsang Kunsang

Gen-la Kelsang KunsangGen-la Kelsang Kunsang é a Vice Diretora Espiritual Geral da Nova Tradição Kadampa e Professora Residente do Centro de Meditação Kadampa Deuachen, em Portugal.
Ela é discípula de Geshe Kelsang há muitos anos, ao longo dos quais conquistou a admiração e o carinho de numerosos estudantes através do seu exemplo sincero e sua presença amorosa.
Gen-la Kunsang é a principal Professora dos Festivais Nacionais da NKT em todo o mundo, e ensina nos Festivais Internacionais juntamente com a Diretora Espiritual da NKT Gen-la Dekyong.

Gen-la Kelsang Kunsang ensina vários cursos, workshops e aulas no Templo para a Paz Mundial em Sintra e uma sessão temática semanal em Lisboa. As aulas em Lisboa são também ensinados por outros professores de budismo kadampa e membros da comunidade do CMK Deuachen.

O livro Budismo Moderno

O Budismo Moderno é uma apresentação especial dos ensinamentos de Buda sobre a compaixão e a sabedoria, comunicando a sua essência de um modo fácil de entender e de colocar em prática. Ao desenvolver e manter a compaixão e a sabedoria no nosso quotidiano, podemos transformar o modo como as coisas realmente existem. Deste modo, podemos resolver todos os nossos problemas diários e concretizar o significado real da nossa vida humana. Com compaixão e sabedoria, tal como as duas asas de um pássaro, podemos conquistar rapidamente o mundo iluminado de um Buda.

Este livro ensina métodos eficazes para desenvolvermos uma mente feliz apesar das adversidades do quotidiano. Um livro que irá mudar a sua vida, transformar a sua mente e conquistar o seu coração.

O autor, Geshe Kelsang Gyatso

Geshe Kelsang Gyatso nasceu no Tibete e é um mestre de meditação plenamente realizado e um professor de renome internacional do budismo.

Residente no Ocidente desde 1977, é o autor de 21 livros aclamados que transmitem perfeitamente a antiga sabedoria do budismo ao nosso mundo moderno. È o fundador de mais de 1200 Centros de Meditação Kadampa e grupos em todo o mundo.

«Eu gostaria de encorajar todos, em particular, a ler o capítulo “Treinar a Bochichitta Máxima”, especificamente. Através de ler e contemplar este capítulo uma e outra vez com uma mente positiva, ganhará um conhecimento muito profundo, ou sabedoria, que trará grande significado à sua vida.» (Geshe-la, in Budismo Moderno)

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.