21 dias de autotratamento incompleto

21 dias de autotratamentoApós uma sintonização, temos sempre os 21 dias de autotratamento para realizar. Este é o tempo que dedicamos à nossa própria consciência sobre o que é o Reiki, os seus efeitos em nós e a descoberta do nosso canal energético.

Os 21 dias são considerados um tempo natural para a mudança de ciclo, no corpo e na mente. Por exemplo, o primeiro batimento cardíaco é dado após mais ou menos 21 dias, num feto. No Reiki, este tempo serve como ferramenta de autoconhecimento e crescimento.

Se falhares um dos dias, não te cai um raio em cima, não deixas de sentir Reiki, não deixas de ser praticante. Mas, deves refletir porque não conseguiste praticar? Isso irá ajudar-te a crescer interiormente e a resolver alguma questão de compromisso que tenhas. Não te esqueças que estás a cuidar de ti mesmo e para isso, devemos ter o tempo de uma vida.

Algumas dicas para motivar os 21 dias

  • Usa o diário dos 21 dias de autotratamento, irá ajudar-te a manter um registo do teu progresso e das questões que te surgem ao longo desse tempo.
  • Compreende a crise de cura – o Koten Hanno, isto no caso de teres alguma reação de desintoxicação após o tratamento.
  • Compreende a necessidade do autotratamento.
  • Vê este video sobre o autotratamento, pode ajudar-te em qualquer dúvida que tenhas, assim como podes seguir as posições passo a passo.
  • Desenvolve a tua autoconsciência.
  • Segue o teu próprio tempo de prática.
  • Fala com o teu mestre caso tenhas dúvidas. A mais pequena questão pode ser o suficiente para duvidares e parares. A dúvida é construtiva, o parar é que é limitador.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.