Reiki

Reiki para o ano novo

feliz-ano-novoEm cada novo ano temos sempre a “tentação”, o desejo de fazer tudo diferente e novo. “Vou fazer isto”, “não vou fazer mais aquilo” e muitas vezes chegamos ao final desse novo ano e nada mudou. É normal isso acontecer.

Quer dizer que não conseguimos ultrapassar os padrões que nos habituamos a ter e que pela sua constante vivência, são alimentados. Então, como pode o Reiki ajudar-nos nas resoluções de ano novo?

Vamos pegar num período de 21 dias. É dito que este é o tempo que a nossa mente necessita para mudar os seus padrões. É também após 21 dias que o coração de um embrião começa a bater. Vamos então criar as condições para, durante 21 dias, renascermos na mudança.

Reiki para o ano novo – 21 dias

Vamos preparar estes 21 dias da seguinte forma:

  1. Colocar uma intenção muito clara sobre o que queremos atingir – apenas uma
  2. Fazer autotratamento
  3. Fazer nentatsu, durante 15 minutos, pelo menos

Prepara cada dia, como se estivesses num período de purificação, se quiseres, escreve o teu diário dos 21 dias, podes descarregar aqui. Deixa a energia fluir, compreende os teus padrões, faz por mudar. Só tu podes fazer essa mudança.

Tem um ano feliz e pleno de Reiki.

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Um comentário

  • kalureiki

    Querido, que lindo isso! Vou aderir aos 21 dias… sempre bom recomeçar os ciclos com um compromisso com nós mesmos, não é?

    Sou muito Grata!

    Só não vou colocar a intenção clara… estou no momento confiando muito na espiritualidade e preferindo que eles intencionem e me utilizem como instrumento da Luz…

    Amor e muita coisa boa em seu novo ano,

    Kalu.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.