Inspirador

Jin Shin Jyutsu a relação dos dedos com a energia

acrylic,anatomy,art,hand,illustration,miniature-cd8732dd1581d7a5783cc1df1df9d860_hNa prática de Jin Shin Jyutsu, cada dedo tem uma relação própria com a energia. Podemos harmonizar as nossas atitudes, segurando o dedo correspondente à preocupação, medo, raiva, tristeza e pretenção.

Polegar – Preocupação
Indicador – Medo
Médio – Raiva
Anelar – Tristeza
Mínimo – Tentar fazer

Para um praticante de Reiki, esta prática é ainda mais simples, basta envolvermos um dedo com a outra mão, colocando o dedo num “buraco” feito pelo polegar e pelos restantes dedos, e enviar Reiki.
Limpando os canais dos nossos dedos, ajuda a harmonizar estas atitudes. Deixar fluir Reiki e visualizar a situação e o canal a limpar-se

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

2 comentários

  • Maria do Céu

    Desde 2001 que pratico Jin Shin Jyutsu, é maravilhoso em 2001 e 2003 ajudou imenso a minha mãe numa situação muito grave pós coma, talvez esteja cá ainda hoje por isso, pratiquem experimentem e a longo prazo até se esquecem que tinham ali um problema. Tudo o que possamos fazer para melhorarmos a nossa qualidade de vida, temos obrigação de o fazer, chegou o tempo de sermos parte ativa na nossa saúde e felicidade. Desejo a todos um Feliz Natal- e um 2014 cheio de LUZ – namasté Mª.Céu

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.